Como amarrar cintos com duas argolas corretamente - dicas, master class

Cintos e faixas

Um cinto é um acessório comum e versátil. Antes de comprar alguns modelos, é útil assistir a uma master class que mostre como usá-los corretamente. Por exemplo, não é difícil descobrir como amarrar um cinto com duas argolas, mas conhecer maneiras inusitadas de usá-lo não será supérfluo. Isso permitirá que você use o acessório com sucesso ao criar um estilo individual.

Características do acessório

Antigamente, o cinto era usado para segurar roupas. Mais tarde, sua funcionalidade se expandiu: o produto passou a ser usado no lugar de bolsos, prendendo pequenos itens, bolsas e armas. Gradualmente, os cintos passaram a decorar roupas e enfatizar a silhueta. Ainda mais tarde, modelos começaram a ser desenvolvidos levando em consideração as peculiaridades das profissões.

Os militares inventaram uma maneira de amarrar um cinto com duas argolas para dar mais firmeza, firmeza e conforto ao equipamento. Os estilistas aprimoraram essa técnica para o dia a dia, e o resultado foi um acessório estiloso. Hoje em dia, um cinto com argolas é usado para criar looks cotidianos, elegantes e extravagantes. É feito de couro, tecidos com fibras naturais e artificiais e plástico. Os anéis podem ser feitos de madeira, osso e metal.

Só existe uma maneira de prender um cinto. Quanto à variedade de modelos, ela é bastante variada. Os seguintes pontos são característicos dos cintos:

  • a largura mínima do cinto e dos anéis é de 1 cm, a máxima não é limitada;
  • decoração com strass, flores artificiais, pedras;
  • qualquer cor de pintura;
  • decoração com vários símbolos e imagens.

Um cinto com duas argolas como acessório ficará bem em homens e mulheres de qualquer idade, tipo de corpo e preferências diferentes em estilo de roupa.

Como amarrar corretamente

A diferença entre o modelo descrito e o clássico é que a fivela é feita por duas argolas. Elas são costuradas paralelamente em uma das extremidades do cinto. Além disso, não há furos para o fecho do outro lado – ele é sólido. Produtos com fivela têm furos perfurados em intervalos iguais. As instruções passo a passo a seguir ajudarão você a entender como prender corretamente um cinto com duas argolas:

  1. Enrole o cinto em volta do corpo. Se os anéis estiverem à esquerda, a borda livre do acessório amarrado ficará pendurada à direita. Se quiser um caimento elegante da ponta livre no lado esquerdo, faça o inverso. Neste caso, os anéis são colocados inicialmente na mão direita.
  2. Puxe a borda livre do cinto pelos dois anéis ao mesmo tempo, afastando-o de você.
  3. Afaste um anel ligeiramente do outro.
  4. Com um movimento de retorno, passe a ponta da correia sobre a argola mais próxima e através da outra, localizada mais afastada da borda.
  5. Aperte o produto até o tamanho necessário.
  6. Coloque a ponta solta sob as presilhas do cinto da peça.

O resultado é um design elegante, no qual o cinto não se desfaz e as argolas funcionam como fivela. Quando apertado corretamente, a ponta livre retorna ao seu lado original. Se o cinto for bastante longo, essa borda pode ser usada como um elemento decorativo adicional. Para isso, ele deve ser lindamente drapeado, você pode decorá-lo com bordados ou cortá-lo em forma de figura, e assim você terá um acessório feminino único. Acontece que não é possível prender um cinto com duas argolas corretamente de imediato, mas isso não é motivo para não ter um modelo assim no seu guarda-roupa. Se você praticar, tudo dará certo.

Elementos triangulares, retangulares e quadrados podem ser usados ​​como fivelas, mas o mecanismo de amarração é o mesmo para todos.

Enrole o cinto em volta do seu corpo, puxe a borda livre através dos dois anéis
Passe a ponta do cinto sobre o anel mais próximo e através do outro
Aperte o produto
Coloque a ponta solta

Uso incomum

Esses modelos ganharam popularidade nos últimos anos graças à marca Off White. Os produtos se destacam pelo comprimento de dois metros, pela cor vibrante, pelas duas costuras horizontais vermelhas e pelas grandes inscrições contrastantes. Dado o comprimento do cinto, que está na moda, muitas dúvidas surgem sobre como usar o acessório. Os homens simplesmente o enrolam na cintura várias vezes, amarram com argolas e deixam a ponta solta do produto pendurada na perna.

As mulheres não se limitavam a esse método tradicional. Elas enrolavam os cintos ao longo da cintura, quadris e abaixavam o segundo círculo de enrolamento até o joelho. As pontas soltas eram enroladas ao redor do fecho em nós sedutores em forma de pétalas e retângulos.

O caráter incomum do cinto Off White inspira os amantes da extravagância a usá-lo de outras maneiras. O modelo é usado com sucesso como substituto de elementos individuais das coisas mais inesperadas. Com a ajuda de um cinto, uma bolsa velha se transforma facilmente em um acessório de moda. Para isso, você precisa enrolá-lo na alça e prendê-lo com cuidado. Se a bolsa tiver uma alça de ombro removível, o cinto ocupará seu lugar organicamente, e um nó elegantemente amarrado ao redor das argolas adicionará um toque incomum ao produto.

Existem outras maneiras de se destacar da multidão. Por exemplo, um cinto com argolas é amarrado em uma perna ou braço. Uma opção interessante é enrolá-lo em sapatos. Fashionistas particularmente avançadas usam o produto enrolado no pescoço como um colar. Este método requer cuidado para evitar acidentes. Os amantes de animais de estimação usam um cinto como guia para seus animais de estimação. Nesse caso, um simples mosquetão prende as argolas ao suporte da coleira.

Um cinto com duas argolas é um acessório exclusivo e atualmente na moda. Pode ser usado não só por meninas, mas também por homens. Se você amarrar os cintos com duas argolas corretamente, ele embelezará qualquer visual e ajudará você a se destacar.

Vídeo

Estilistas de roupas
Adicionar um comentário

Vestidos

Saias

Acessórios