O mundo moderno está se desenvolvendo e mudando rapidamente, assim como a indústria da moda. O mercado está saturado com todos os tipos de empresas, marcas e ofertas. Pode ser difícil escolher uma opção de alta qualidade e com um preço razoável. Devido à enorme variedade de roupas, pode ser difícil escolher um item de qualidade. Para não errar, vale a pena conhecer os aspectos da escolha do produto certo. Escolher jeans masculino de marca é fácil. Com algumas dicas e truques, você pode se proteger de comprar uma falsificação de baixa qualidade que não durará o tempo prometido, não se ajustará bem ao corpo e não terá uma aparência perfeita.
Vantagens e desvantagens
Itens de marca são extremamente populares no século XXI, e empresas consagradas inspiram um nível maior de confiança nas pessoas. Será mesmo? Vale a pena entender as vantagens e desvantagens dos produtos de marca. Qual a diferença entre jeans de marca e calças do mercado de massa?
Roupas de marcas famosas têm uma série de vantagens:
- Garantia de qualidade – tudo é tecnicamente perfeito. Os materiais são de alta qualidade, os fios são resistentes, as costuras são uniformes e perfeitas. É difícil encontrar falhas;
- Aparência – acontece com frequência que, depois de chegar em casa, as roupas parecem horríveis, diferentes da iluminação da loja nos espelhos? Com marcas caras, isso não acontece. E há vários motivos para isso:
- Tecido – os designers desenvolvem tecidos específicos para si mesmos. Jeans não serão feitos de brim barato por 500 rublos e não esticarão na primeira lavagem.
Existem laboratórios especiais onde novos tecidos são criados. Novas ideias e soluções são criadas lá. A qualidade do produto original é aprimorada.
- Acabamento – nada revela a verdadeira essência das coisas como os detalhes. Os encaixes dos produtos dizem muito sobre sua qualidade;
- Medidas - os itens de marca são confeccionados com padrões especiais e se ajustam perfeitamente à silhueta. Uma pessoa com esses ternos parece mais respeitável;
- Significado – em jeans da Dolce & Gabbana é difícil não sentir seu significado e importância;
- Moda – todas as marcas de moda compram informações sobre tendências de agências. Não há necessidade de folhear revistas de moda para descobrir o que é relevante no momento, pois o que o cliente compra já está na moda a priori;
- Os detalhes são tão valiosos nas roupas de marcas mundiais. Elas conseguem aprimorar jeans já lindos adicionando muitos detalhes que não são perceptíveis à primeira vista, mas que aos poucos revelam uma verdadeira obra-prima;
- Design — essas coisas já representam uma obra de arte. É difícil comparar com o mercado de massa, além de irracional.
Embora os jeans de grife tenham muitas vantagens, eles também têm uma série de desvantagens:
- Preço – nada assusta mais os compradores do que um preço exorbitante. Em lojas de luxo, não há etiquetas de preço, pois essas roupas são destinadas a pessoas que não se importam com dinheiro. Itens de marca também têm sua própria faixa de preço. Há aqueles cujo preço ultrapassa centenas de milhares de rublos e há aqueles que custam modestos 15.000 a 20.000 rublos;
- Qualidade excepcional é rara. Não é sempre que se consegue ver todos os aspectos positivos mencionados em um único produto. Acontece que, mesmo em produtos caros, os fios se desgastam rapidamente, o tecido perde a cor e o jeans se desgasta rapidamente;
- Se uma pessoa não tem gosto algum, não será possível escondê-lo com marcas caras;
- Falsificações – você pode ver uma falsificação de uma marca de moda com muita frequência, mas é possível distingui-las e, mais importante, como.
Não há dúvidas de que as marcas de luxo oferecem produtos muitas vezes superiores às roupas do mercado de massa, tanto em termos de características estéticas quanto técnicas.
Você pode comprar jeans por 4.000 rublos; eles duram de 3 a 4 anos se você for extremamente cuidadoso. Calças de marca permanecem em boas condições por muito tempo.
Não se pode comparar os materiais usados no primeiro e no segundo caso. Mesmo que ambos sejam 100% algodão, isso não garante que os materiais sejam da mesma qualidade. Marcas de luxo encomendam tecidos excepcionais que sejam bonitos, confortáveis, de alta qualidade e duráveis. Não se pode comparar com o algodão cardado comum. As roupas são, antes de tudo, uma forma de autoexpressão. Qualquer homem se sentirá melhor com calças caras.
Um elemento tão importante da imagem pode adicionar confiança ou, ao contrário, tornar o homem constrangido e tímido. O principal é escolher esse elemento corretamente.
Melhores Marcas
A lista de empresas que produzem jeans de luxo é extensa. As melhores marcas masculinas são representadas por centenas de designers, mas apenas algumas conquistaram a confiança e o amor dos clientes.
Existem muitas marcas populares, mas as mais comuns são:
- Montana – modelos e estilos para todos os gostos e cores;
- Lee – Os jeans Lee duram a vida toda, alta qualidade;
- Wrangler – se você perguntar a um homem sobre a marca masculina mais famosa, ele certamente lhe indicará a Wrangler;
- Levi's – jeans de excelente qualidade.




Os clássicos estão sempre na moda. Isso é inegável. Existem marcas comprovadas que produzem versões clássicas de calças:
- Bilionário – a gama é representada por dezenas de modelos, cada um único e diferenciado pela sua qualidade;
- Dolce & Gabbana – pouco há a dizer sobre isso. A Dolce & Gabbana sabe tudo sobre esse segmento de mercado;
- Brioni - o prestígio desses jeans não pode ser comparado a nada.



Há uma série de marcas voltadas especificamente para a parcela mais jovem da população. Adolescentes e jovens escolhem:
- Colin's - o principal deles é a praticidade. As marcas turcas são famosas por isso;
- Mustang – a qualidade está em total sintonia com o preço. As melhores relações;
- Diesel – a maior variedade. Representa jeans masculinos de diversos estilos e modelos. País de origem: Itália.



Muitas vezes, você não quer pagar a mais, mas sim comprar algo mais barato, mas sem perder a qualidade. Essas marcas podem ser chamadas de:
- Top Secret – os preços aqui não são exorbitantes, mas bastante razoáveis;
- Topshop – muitos homens dizem que a Topshop tem os designs mais interessantes e inusitados. Eles se destacam pela qualidade do acabamento e, em geral, têm um visual diferente de outros jeans;
- Monki – quem nunca ouviu falar da Monki? Simplesmente não existe. Não é surpresa, porque a Monki está em primeiro lugar entre as marcas mais populares e baratas;
- Hugo Boss AG – uma gama como a da Hugo Boss é invejável. Uma seleção enorme e preços convidativos.
Muitas das marcas acima atuam nesse nicho desde o final do século XIX, quando os jeans foram produzidos pela Levi Strauss. Elas ganharam popularidade devido à sua qualidade comprovada.
Muitas marcas não têm defeitos, pois o preço é totalmente justificado pela altíssima qualidade. Uma marca italiana merece menção especial: Armani Jeans. Jeans conhecidos até pelas gerações mais velhas. O estilista nunca para de encantar com novos estilos, e a capital da moda mundial, Milão, recebe anualmente milhares de turistas que vêm aqui para comprar jeans em sua terra natal.
A Turquia também conta com uma gigante da indústria que entrou no mercado global. A Mavi Jeans tem pouca experiência, mas já está conquistando o mundo da moda.
O Japão também está entrando na briga pela supremacia nesse nicho. A marca Evisu é bastante incomum. Ela apresenta elementos de design vibrantes combinados com jeans clássicos.



Instruções de cuidado
Cada compra de jeans é um investimento. Um investimento em aparência, respeitabilidade, estilo. Você não quer desperdiçar dinheiro. Você quer que o item comprado lhe sirva por muito tempo, lhe agrade por muitos anos, e que sua idade seja impossível de reconhecer.
Calças jeans de grife parecem melhores no início. Com os devidos cuidados, elas mantêm sua aparência original por muito tempo. Calças comuns do mercado de massa, mesmo com os melhores cuidados, nunca terão essa aparência. Geralmente, após a terceira lavagem, essas calças começam a se desgastar, perder a cor e ficar com um aspecto completamente feio.
Seguindo algumas dicas simples, mas importantes, você manterá seu jeans em condições de comercialização:
- Não deixe de ler as instruções no rótulo. Ele já contém todas as informações necessárias para cuidar do produto. Há também restrições que não devem ser violadas se você não quiser estragar algo bonito;
- Vire as calças do avesso antes de lavar;
- Você deve usar um pó suave que limpe o tecido delicadamente;
- A lavagem deve ser feita em água fria, ou pelo menos em temperatura ambiente. Isso ajudará o tecido a desbotar menos;
- Não deixe as calças de molho. Em vez de jeans azul-escuro, use azul-claro;
- Calças jeans não devem ser torcidas. Elas demoram muito para secar, mas é melhor esperar do que estragar a calça.
Muitos homens, preocupados com a limpeza, cometem o erro de lavar jeans após cada uso. Mas jeans é jeans, porque é fácil de cuidar. Essas calças podem ser lavadas mesmo após o sétimo uso. Isso não afetará sua aparência.
Quanto à secagem, aqui vão algumas dicas:
- As calças jeans são secas na horizontal. É contraindicado pendurá-las na vertical. Isso as esticará demais;
- Não use secadora. Ajustar a temperatura para o mínimo pode salvar as calças.
Quando o jeans estiver quase seco, o ideal é passá-lo. Ele deve permanecer levemente úmido. Não vire o jeans do avesso, pois ele ainda poderá ser passado. Ligue o ferro no modo mínimo ou no modo vapor. Se os jeans serviram ao dono por um ou dois anos, foi somente porque ele negligenciou as regras mencionadas acima para cuidar das calças.
Uma maneira confiável de lavar jeans:
A máquina de lavar não é considerada a opção ideal para lavar jeans. Lavar à mão é o ideal. As calças precisam ser deixadas de molho em água à temperatura ambiente ou em água a uma temperatura de 30 a 40 graus Celsius. É melhor deixá-las de molho na banheira. Adicione um produto de limpeza suave. Se estiver lavando jeans pretos, adicione algumas gotas de vinagre branco, o que evitará que as calças percam a cor intensa.
Opção alternativa:
Quanto menos jeans forem lavados, melhor ficarão. Mas você não pode evitar a lavagem constantemente, querendo manter a aparência original do produto por mais tempo. No entanto, o criador de um blog interessante sobre dicas de vida afirma que sim. Você precisará apenas de uma sacola, algo que feche bem e um freezer.
Basta colocar a calça jeans no congelador e retirá-la quando estiver bem congelada. Assim, ela ficará com uma aparência de nova.
Neste caso, a lavagem tradicional pode ser feita uma vez a cada seis meses.
Dicas de vida adicionais:
- Sujeiras pequenas e quase imperceptíveis podem ser removidas com uma esponja de cozinha. Basta adicionar 2 a 3 mililitros de detergente;
- Para evitar lavar seu jeans com tanta frequência, pendure-o ao seu lado durante o banho. O vapor removerá a sujeira suavemente, reduzindo bastante a necessidade de lavagem.
- Esfregue um zíper travado ou que não esteja funcionando com um lápis;
- Use um chaveiro se a braguilha se soltar. Prenda o chaveiro no botão;
- Tem chiclete grudado na sua calça? Congele a calça no congelador. Depois de uma hora, tire a calça e remova o chiclete com calma.
Vídeo

 
                                    









































