Descrição dos tipos populares de calcinhas femininas, recomendações para escolher

Opções

Há muitas opções de calcinhas femininas – tangas, cuecas, tangas e assim por diante. Entre a ampla variedade, as meninas podem escolher produtos feitos de algodão, sintéticos, viscose, lisos ou estampados. O mercado oferece diferentes tipos de calcinhas femininas, desde as confortáveis, projetadas para o uso diário, até os modelos corretivos. Cada menina encontrará uma opção adequada.

Tipos de modelos

Todos os estilos de roupas íntimas femininas são divididos em categorias: mini, maxi e midi. No entanto, essa classificação raramente é usada hoje em dia, já que as mulheres se guiam pelos nomes. Entre as opções existentes, existem estilos abertos e completamente fechados.

Deslizamentos

As calcinhas cobrem completamente a parte da frente e metade das nádegas. O ajuste pode ser diferente: baixo, médio ou alto. São as mais confortáveis ​​para o uso diário. As cuecas são confortáveis, não esfregam, não causam irritação e são universais — servem em quase qualquer roupa. Os produtos podem ser de vários tipos:

  1. Slip-active. Externamente, são quase iguais às cuecas clássicas, exceto pelas laterais. Possuem recortes retangulares.
  2. Culotte. Elas lembram shorts vistos de trás e cuecas comuns vistas da frente. As calcinhas são presas no lugar por um elástico largo e macio que não aperta a pele nem causa desconforto.

Os médicos dizem que as cuecas são as melhores roupas íntimas. Seu corte é ótimo, permitindo evitar muitas doenças ginecológicas.

Deslizamento ativo
Cueca

Boxers e shorts

Este modelo é adorado por mulheres que desejam esconder o volume extra das nádegas e quadris. A calcinha cobre quase completamente as partes sedutoras. Mas isso não significa que não seja atraente. Boxers de renda em rosa, verde e branco impressionam. São confortáveis ​​para usar por baixo de calças e jeans.

As boxers pertencem à categoria maxi. São usadas não apenas por mulheres maduras, mas também por meninas. Os produtos de algodão são adequados para o dia a dia, enquanto os de renda são perfeitos para encontros românticos.

Calça

O modelo feminino é um short justo, ligeiramente acima ou abaixo do joelho. É confeccionado em tecidos naturais e respiráveis, com fios de viscose e elastano, o que garante um ajuste perfeito ao corpo e a modelagem dos centímetros extras. A vantagem inegável das calcinhas é a capacidade de corrigir o corpo, disfarçar as dobras de gordura da barriga, alongar as pernas e reduzir visualmente os quadris. Calças podem ser usadas por baixo de qualquer roupa, principalmente as de inverno. É importante que elas não apareçam por baixo da saia ou do vestido.

Calças quentes no inverno ajudam a manter a temperatura corporal, evitando a hipotermia dos órgãos pélvicos. Tecidos e cores modernos as tornam elegantes e modernas.

Tanga

Calcinhas fio dental são dois triângulos conectados por uma tira fina de tecido, um elástico. O modelo pertence à categoria midi. São feitos de material sintético ou natural, adequados para uso diário. O modelo tanga fio dental se adapta a qualquer tipo de corpo feminino. Essa é a sua vantagem em relação aos shorts e às brasileiras. São adequados para usar por baixo de qualquer roupa.

Tangas

É importante saber a diferença entre um biquíni e uma tanga. Estas últimas são calcinhas cuja parte de trás é desenhada como uma fita ou tira de tecido que corre entre as nádegas. Ela não as cobre de forma alguma. Há um triângulo na parte da frente. Em um biquíni, as partes do produto são conectadas por um cordão.

Calcinhas são muito procuradas entre as meninas, pois deixam a silhueta atraente e sexy. Elas são usadas por baixo de roupas transparentes ou justas. Não é recomendado usar esse tipo de roupa íntima constantemente, pois pode causar atrito. Existem 4 tipos de calcinhas fio dental femininas:

  1. T-strings - na parte da frente há um triângulo de tecido, na parte de trás há uma tira fina de tecido ou trança no formato da letra T.
  2. Em formato de V - semelhante à versão anterior, mas com um design diferente. Essas tangas têm um triângulo de tecido na parte de trás e uma pequena tira na frente.
  3. As tangas são apresentadas como um modelo aberto, com cintura baixa e um pequeno triângulo nas costas. Esta é uma novidade da temporada, usada por baixo de roupas justas e de cintura baixa.
  4. Modelos em formato de C - surgiram da combinação de tangas e vikings em uma versão minimalista. Não possuem elásticos nas laterais.

Shorts fio dental são bastante comuns, pois combinam dois modelos em um só. Sua função é corrigir imperfeições. São usados ​​por baixo de calças justas, shorts e saias lápis.

T-string
Em forma de V
fio dental
Modelos em forma de C
Shorts fio dental

Devan-Derrier

Esta lingerie é composta por 2 triângulos estreitos conectados por tiras de tecido. Devan-Derriere não é adequado para uso regular. São usadas em ocasiões especiais. Calcinhas pequenas ficam ótimas no corpo. Acredita-se que sejam criadas especificamente para seduzir o sexo oposto.

Bikini

Eles são representados por dois triângulos conectados por fitas ou cordas. Os biquínis se popularizaram no século retrasado graças a um famoso estilista francês. Assim como as tangas, essas peças são classificadas como mini. Shorts e biquínis são mais adequados para trajes de banho de praia, já que as amarrações nos quadris são desconfortáveis ​​sob roupas justas. A diferença entre eles está na parte de conexão.

Brasileiro

Os produtos têm um visual bem orgânico em mulheres esbeltas, lembrando tangas simples. Eles têm um triângulo na frente e abrem as nádegas até o meio atrás. Vêm com um elástico fino ou largo que se ajusta perfeitamente aos quadris. Combinam com qualquer roupa.

Penti

Um tipo de calcinha feminina, com elásticos bem justos e cintura alta. A peça é classificada como modeladora. Quando se trata de calcinhas justas, os estilistas querem dizer "penny". As peças ficam perfeitas sob vestidos justos.

Os produtos permitem definir a barriga, os quadris e os glúteos. Eles corrigem qualquer silhueta.

Deslizamento de página

Este estilo é caracterizado por pernas retas e cintura alta (até o umbigo). Há opções que visam corrigir o abdômen. Geralmente, são preferidas por mulheres maduras. Recomenda-se o uso por baixo de calças e leggings.

Cuecas

Este é um modelo de sunga com decote mais aberto. Ela é costurada com elástico na cintura e nos quadris. A sunga é um modelo de sunga e cueca ao mesmo tempo. É uma excelente opção para o dia a dia. As sungas são populares entre as jovens. São confortáveis ​​para usar por baixo de calças e vestidos soltos para o dia a dia.

Hipsters

A diferença entre as roupas íntimas é que elas cobrem completamente as nádegas e têm um top elástico, o que as impede de cortar os quadris. Os biquínis hipster têm cós reto que não aperta as pernas. Não escorrega, não aperta e não causa vermelhidão na pele. As calcinhas hipster são frequentemente chamadas de shorts. O modelo combina com qualquer roupa.

Cueca

O nome é traduzido do francês como "calcinha fechada". Elas se distinguem pelo mesmo comprimento na frente e atrás. A parte inferior é quase horizontal. A principal característica é a localização da costura, que corre no meio do corpo, entre as nádegas, passando pelos genitais. Culottes são frequentemente confundidas com cuecas. Mas elas têm uma diferença: a costura as distingue de outras roupas íntimas. A parte inferior das nádegas é ligeiramente aberta e decorada com vários elementos decorativos (renda, bordado). Calças culotte são ideais para usar por baixo de calças, jeans, saias largas e vestidos.

Classificação por tamanho da barra lateral

De acordo com a largura da lateral, existem três tipos de roupas íntimas femininas:

  • mini – com barra estreita;
  • midi – com meio;
  • maxi - com uma largura.

A versão mini é usada em ocasiões especiais. Mas se o modelo for prático e confortável, então são usados ​​todos os dias. Muitas vezes, esses produtos são costurados com materiais sintéticos, o que confere elegância e elegância à imagem. A vantagem dos modelos mini é a versatilidade: combinam com qualquer roupa.

As calcinhas midi são as preferidas das amantes do corte clássico. Elas cobrem as nádegas e o comprimento chega até o meio da coxa. As calcinhas comuns são as cuecas. Este estilo é o mais popular e está disponível na linha de produtos de cada fabricante.

Os modelos maxi certamente agradarão mulheres maduras. Além disso, essas calcinhas femininas são adequadas para roupas justas. As pantalonas não saem de moda: são elásticas e confortáveis. Alguns modelos de modeladores também podem ser incluídos aqui.

Mini
Midi
Maxi

Calcinha corretiva

Com base no seu tipo de corpo e nas áreas que precisam ser escondidas ou alteradas, a mulher determina o tipo de calcinha que mais lhe convém. Shorts ajudam a corrigir o formato da barriga e dos glúteos. Ao escolher essa roupa íntima, você deve prestar atenção ao elástico. Deve ficar na cintura, sem ficar apertado ou solto. As aberturas das pernas não devem ser muito apertadas.

As calças escondem a barriga e os quadris volumosos. A correção média permitirá apenas uniformizar os contornos. Produtos com efeito firmador reduzirão visualmente 1 tamanho.

As calcinhas tipo espartilho têm cintura alta e chegam até a parte inferior do sutiã. A calcinha é a preferida das mulheres no pós-parto. Elas ajudam a eliminar as gordurinhas nas costas e no peito.

Os seguintes tipos de calcinhas femininas também pertencem aos produtos corretivos:

  • graça;
  • semi-graça;
  • macacão;

Esses modelos criam uma bela silhueta escultural, combinando diferentes tipos de roupas íntimas femininas. O Grace é um body que permite modelar as nádegas, o abdômen, a cintura e as costas. Os corsets semi-graces não têm a parte inferior da calcinha. Os corsets Grace são abertos na região do peito. Sua vantagem é que se adaptam a meninas de qualquer tamanho.

Macacões parecem elegantes, mas na parte inferior não têm calcinhas, mas sim pantalonas. Este modelo corrige os quadris e as calças. Ao escolher a roupa íntima, vale a pena considerar alguns pontos:

  • ao usar modeladores, o fluxo sanguíneo é interrompido e, como resultado, a pele não recebe a nutrição necessária;
  • Os produtos corretivos agem como um espartilho muscular, fazendo com que, com o tempo, os músculos relaxem e enfraqueçam.

Roupas íntimas corretivas podem ser usadas por um período limitado de tempo – não mais do que 12 horas por semana.

Shorts
Calça
Graça
Meia graça
Macacão

Materiais

O guarda-roupa de toda mulher contém peças feitas de tecidos naturais, sintéticos e mistos. Os materiais mais comuns são:

  1. O algodão é um material popular porque a pele respira, eliminando o risco de alergias e irritações.
  2. Seda – os produtos feitos com ela se caracterizam por uma textura delicada, arejada e leve. Uma mulher fica sexy com elas. É impossível congelar em modelos de seda no inverno. As variedades incluem chiffon, georgette e crepe da China.
  3. Lã. Essas calcinhas são usadas na estação fria. Os produtos possuem propriedades isolantes de calor. As calcinhas não têm costuras, são confortáveis ​​ao corpo e têm uma estrutura macia. Produtos de lã não esticam nem encolhem após a lavagem. São usadas por mulheres com curvas e também são adequadas para mulheres esbeltas. Elas se ajustam perfeitamente ao corpo, sem adicionar centímetros extras.

Os seguintes tipos pertencem a materiais artificiais:

  1. Poliéster – complementa quase todos os tipos de calcinhas. Graças às fibras, as roupas íntimas duram mais, sujam com muito mais dificuldade e mantêm sua aparência original por muito tempo.
  2. Elastano – estica bem e retorna à posição original. É frequentemente combinado com fibras de algodão na costura de peças com ajuste e em modelagens corretivas.
  3. Poliamida – refere-se a um tecido forte e durável. Se houver sintéticos na composição das calcinhas, elas secarão rapidamente após a lavagem e não amassarão.
  4. A microfibra tem uma qualidade incrível: é completamente à prova d'água.

Ao escolher calcinhas femininas, é importante levar em consideração a composição. Se uma menina os comprar para uso diário, eles devem ser feitos de algodão ou outro material natural. A pele respirará, e a mulher evitará assaduras e irritações.

Algodão
Seda
Poliéster
Elastano
Poliamida
Microfibra

Como escolher

A variedade de roupas íntimas é grande, e é fácil se perder na variedade de modelos de calcinhas. Mas não há muitos produtos de qualidade com os quais uma mulher se sinta confortável. Especialistas recomendam escolher calcinhas com base em vários critérios:

  1. A roupa íntima deve ser confortável e não causar desconforto. Ela também deve ter uma função protetora, evitando o atrito com a roupa e protegendo as áreas íntimas de influências externas.
  2. Um dos critérios mais importantes é o material de fabricação. O tecido deve permitir que o corpo respire para que a pessoa não sue, principalmente no calor.
  3. Ao comprar calcinhas femininas, você precisa escolher o tamanho certo. Para isso, use uma tabela especial do fabricante.
  4. Calcinhas bem escolhidas não ficam visíveis por baixo da roupa, as costuras não ficam para fora nem aparecem.

As calcinhas femininas são apresentadas em uma grande variedade. Além das qualidades estéticas, elas devem ser confortáveis ​​se a mulher planeja usá-las todos os dias. O estilo das calcinhas pode ser muito diferente e inesperado. Para encontros românticos, por exemplo, vale a pena usar peças abertas e sedutoras.

A roupa íntima deve ser confortável e não causar desconforto.
O tecido deve permitir que o corpo respire.
Escolha o tamanho certo
Calcinhas bem escolhidas não ficam visíveis sob a roupa, as costuras não sobressaem, não aparecem

Vídeo

Foto

Estilistas de roupas
Adicionar um comentário

Vestidos

Saias

Acessórios