Hoje, a indústria da moda cuida das mulheres plus size criando vestidos de praia para as cheinhas. Isso torna qualquer modelo com curvas luxuosas visualmente mais graciosa e esbelta. Nessas roupas, as curvas femininas são enfatizadas e as imperfeições da pele são disfarçadas. As marcas produzem roupas para as cheinhas em diferentes estilos e comprimentos, com os tecidos mais desejados, utilizando as tendências atuais em decoração. Assim, com esses produtos, as mulheres caminham com dignidade pela praia, atraindo a atenção.
Como escolher o modelo certo
Para não errar e comprar algo que te embeleze, primeiro você deve estudar seus parâmetros. E então, seguindo regras simples, escolha vestidos de praia para mulheres cheinhas que embelezem mulheres com um tipo de corpo fora do padrão. Em produtos de praia, o seguinte é inaceitável:
- aperto significativo do corpo, bem como tamanho excessivo;
- coisas que são afuniladas em direção à parte inferior;
- produtos feitos de materiais brilhantes;
- estampas grandes - uma escolha melhor seriam padrões pequenos ou listras verticais e diagonais.
A prioridade é dada a coisas simples, lacônicas e sem detalhes desnecessários.
Estilos atuais
Para mulheres com corpo cheio, um vestido de praia deve ser estiloso e não restringir os movimentos. Vestidos de verão e vestidos devem ser, preferencialmente, retos, ajustados ou com corte em A. Esse corte disfarçará imperfeições da silhueta.
- Um vestido de banho combina dois tipos de roupa. Um modelo de maiô com saia curta e curta pode ser feito com qualquer tipo de corpete. Pode ser tomara que caia, bustiê, decote em V ou em formato de coração, entre outras variações. A parte inferior parece um vestido com abertura no busto, ou um traje com saia reta, plissada ou com babados largos.
- Uma túnica de corte reto é uma oportunidade maravilhosa para ficar irresistível. Assim como os vestidos de praia, as túnicas para mulheres plus size disfarçam o excesso de volume na cintura e na barriga, realçando a suavidade das curvas do corpo. As peças são complementadas por um cinto com cadarço acima da cintura. Peças de uma única cor ou com estampa vibrante e decote profundo em V ou canoa chamam a atenção.
- Vestidos em corte A com cintura alta realçam o busto e também disfarçam quadris volumosos. Portanto, o estilo grego emagrece visualmente.
- Vestidos envelope escondem a barriga e podem ser removidos com facilidade e elegância.
O comprimento da roupa de praia para mulheres curvilíneas é escolhido de acordo com as proporções do corpo. Se as pernas permitirem, não é proibido usar roupas acima do joelho. Mas, na maioria das vezes, a barra da saia chega até o meio do joelho ou abaixo. Embora muitas beldades optem pelo comprimento até o chão.
As mangas ajudam a esconder o volume dos seus braços, especialmente as mangas 3/4, franzidas e quimono.Para desviar a atenção dos quadris volumosos, um destaque no pescoço e na linha dos ombros ajudará. Trajes em corte A com decote profundo tipo barco caindo de um ombro são apropriados para a praia.



Requisitos de tecido
Vestidos de praia de tamanhos grandes, confeccionados com materiais naturais e respiráveis, atendem às exigências da moda e do gosto de mulheres cheinhas. Mas esses materiais costumam amassar, o que faz com que as roupas adquiram uma aparência pouco apresentável. Portanto, é possível a presença de materiais sintéticos (até 15%) nos materiais, o que permite que os produtos mantenham melhor sua aparência.
Para garantir que a dona de um vestido de praia se sinta confortável, é necessário escolher peças feitas com os seguintes tecidos:
- chiffon, crepe, seda, tafetá fino, decorando qualquer roupa de praia;
- jersey de seda fina, mas esse tecido demora muito para secar;
- algodão e outros tipos de algodão, como popeline, chita, cetim, marquisette, cambraia - eles absorvem umidade e são baratos;
- linho - acredita-se que roupas de linho promovem a perda de peso;
- crepe da china, crepe georgette, organza, musselina para criar looks originais.
Os seguintes materiais também podem ser usados para costurar um vestido de praia:
- A viscose, feita de fibras químicas naturais, flui como a seda e é macia como o algodão. Mas tem a capacidade de encolher quando lavada;
- bambu, que torna o tecido feito com ele higroscópico e durável, mas enruga facilmente;
- rami - urtiga é usada para a fibra química do tecido, o material é semelhante em qualidade à viscose e enruga como o linho;
- o cânhamo é semelhante ao cetim de seda, tem uma sensação agradável ao toque e a capacidade de não desbotar sob os raios solares;
- O jeans fino absorve bem a umidade e não amassa.
Atualmente, o rami, assim como o bambu e o cânhamo, é uma das três principais fibras para costurar vestidos de praia para mulheres cheias de curvas.
Cores e designs populares
É difícil discordar do fato de que roupas de praia devem ser confeccionadas em uma paleta de cores rica e saturada. Portanto, os modelos de vestidos para mulheres plus size geralmente também são vibrantes e coloridos. Além do vermelho e do roxo, são utilizadas as cores granada, oliva, laranja e esmeralda. Um visual feminino suave pode ser criado com roupas em tons pastéis: amarelo-claro, azul-claro, rosa e bege. E quem gosta de tons de preto e azul-escuro poderá realçar o bronzeado, pois sabe-se que a pele bronzeada se destaca melhor nesses tons. Mas é preciso entender que roupas claras são mais confortáveis no calor.
Em termos de textura, vestidos de uma cor ou com estampa pequena ou geométrica são preferíveis. Uma ótima opção é um corpete leve e volumoso e uma saia reta de cor mais escura. Essa combinação equilibrará as proporções e disfarçará excessos de centímetros.
Estampas com listras verticais, diagonais estreitas, estampas florais e xadrez são tendência para mulheres cheinhas. Ao escolher o vestido de praia certo, qualquer mulher cheinha ficará imponente e elegante.
Vídeo

 
                                    






















































