Modelos estilosos de vestidos de noiva tubinho, o que considerar na hora de escolher

Vestido de noiva justo Casamento

A moda moderna para casamentos oferece às noivas uma ampla gama de trajes. Se você quer um visual elegante e diferente, deve prestar atenção ao vestido de noiva tubinho, com o qual qualquer noiva ficará irresistível. Não pense que esta opção é monótona. Diferentes comprimentos de vestido e muitas variações de decoração tornarão o traje exclusivo e único.

Características e benefícios

O vestido tubinho tem um corte justo, sem costura no meio, o que permite alongar visualmente a silhueta. A saia na altura do joelho cria o efeito de pernas longas. Essa técnica deixa a noiva visualmente mais magra e alta.

A moda moderna oferece uma variedade de modelos de vestidos tubinho:

  • Comprimentos diferentes. Dependendo do seu corpo e da beleza das suas pernas, você pode usar comprimentos diferentes. Um look na altura do joelho é considerado clássico;
  • O vestido clássico era sem mangas. Agora, dependendo da ocasião, a manga pode ter qualquer comprimento e formato: curta, longa, 3/14, 1/2, afunilada, larga;
  • O decote clássico é o canoa. Nos modelos modernos, o decote pode variar: redondo, em V, modelado, ombros caídos, ombros abertos com alças, gola alta.
  • As costas podem ser fechadas (versão clássica) ou abertas em diferentes profundidades;
  • Várias inserções de tecidos transparentes ou malhas adicionarão exclusividade à imagem.

O vestido tubinho é perfeito para o inverno e o verão. Com diferentes acabamentos, ele pode ser usado tanto em festas clássicas quanto em festas juvenis.

Atlas

Vestido midi de cetim

vestido branco

Bolero

Tudo sobre vestido tubinho

Para quem é indicado?

O vestido tubinho é ideal para mulheres de diferentes tipos de corpo e alturas. Baixas ou altas, magras ou cheinhas, jovens ou elegantes damas de idade – todas podem usar este modelo. Variando os detalhes e o comprimento, todas as mulheres ficarão perfeitas:

  • Para meninas baixas, um vestido curto é adequado;
  • Um estilo alongado vai ficar bem em pessoas altas e magras;
  • Mulheres com corpo cheio ficarão bem com um vestido de comprimento clássico (até o joelho ou um pouco abaixo). A suavidade e a estreiteza das linhas de um vestido tubinho tornarão a silhueta mais esbelta e harmoniosa.

Vestido longo

Para mulheres de baixa estatura

Adições de roupas

Vestido feminino

Vestido branco de coquetel

Modelos populares

O vestido tubinho é um modelo universal. Com este corte, você pode esconder as imperfeições da silhueta e enfatizar suas qualidades. O estilo permitirá criar imagens diferentes: juventude e inocência, sexualidade e paixão, elegância impecável e severidade.

Um vestido tubinho é perfeito para uma festa juvenil ao ar livre, uma festa temática em uma boate, bem como para uma festa de casamento clássica em um restaurante caro. Tudo depende do modelo e da decoração. Há muitos estilos de vestidos tubinho.

Clássico

O vestido clássico tem formas simples: comprimento até o joelho, redondo, decote raso, sem mangas. Bem adequado para um casamento de verão. Se você escolher um tecido caro e bonito com esse minimalismo, o vestido será digno. Complementando o look com belos sapatos fechados, luvas longas e um grampo de cabelo com véu, você terá a imagem de uma dama chique em plena maturidade. Esse traje é perfeito para uma festa de casamento em estilo clássico.

Para uma noiva jovem, a renda em um vestido tubinho adicionará toques de delicadeza e inocência à imagem. Um top de renda aberto e mangas curtas de renda criarão um visual romântico. Escolha um vestido mais curto que o joelho e alongue-o na parte inferior com um aplique de renda. Pernas esbeltas aparecendo através da renda adicionarão um toque de sensualidade. Um véu exuberante enfatizará a jovialidade e a juventude. Se você tem cabelo comprido, pode se dar ao luxo de deixá-lo solto. Decore seu cabelo com pequenas flores e você mesma parecerá uma flor delicada. Esse traje é perfeito para um casamento jovem em um café, para férias em casa ou na natureza.

Vestido branco justo

Clássico

Vestido ou terno de casamento

Vestido com renda

O vestido rigoroso parece orgânico

Com decote

O decote é muito versátil. Ele não só decora o vestido, como também realça as curvas da silhueta e esconde características indesejáveis:

  • Muitas mulheres podem se dar ao luxo de um decote quadrado. A exceção são as imperfeições da pele. Este decote alonga visualmente o pescoço e alarga os ombros. Noivas esbeltas com rosto redondo ficarão bem. Mas se o seu rosto for quadrado, um decote quadrado o enfatizará;
  • O decote em V é o mais popular. Combina tanto com seios pequenos quanto com curvas. Mas lembre-se de que pode ser usado se os seios forem perfeitos. Se os seios forem pequenos, parecerão patéticos; se forem grandes, parecerão vulgares. Com esse decote, você parecerá mais alta, mais magra, e os ombros ficarão mais estreitos.
  • Um decote transparente é uma opção muito vantajosa. Se você não consegue usar vestidos abertos, este é o seu caso. Usar tecidos com diferentes graus de transparência pode resolver muitos problemas. Um top transparente combina com mulheres com um corpo bonito. Mulheres com corpo volumoso ou com pele imperfeita (sardas no peito ou nas costas) podem optar por tecidos de renda mais densos;
  • Um decote alto e uma gola alta adicionam severidade e modéstia ao visual. Combina com noivas esbeltas, com pescoço longo e cintura fina. Meninas com rosto redondo ou cheio não devem se contentar com esses modelos. Elas parecerão ainda maiores e mais arredondadas. Vestidos com top de renda e mangas compridas parecem aristocráticos;
  • Decotes tipo barco ajudam a aumentar visualmente o peito e a alargar os ombros. Se você tem quadris largos, isso ajuda a equilibrar a silhueta e a parecer orgânica. Mulheres com ombros largos não devem destacá-los com esse tipo de decote;
  • Vestidos tomara que caia com decote aberto são perfeitos para quem tem braços e seios bonitos. Um vestido longo estilo sereia e um decote aberto adicionam feminilidade. Um véu midi exuberante cobrirá suas costas nuas, deixando-as mais sensuais.
  • Um decote redondo (arco invertido) combina com todos. Você precisa escolher a profundidade de acordo com o seu corpo e o formato do seu busto. Lembre-se de que esse tipo de decote pode esticar visualmente o rosto e o pescoço. Mulheres mais velhas com problemas de pele nessa parte do corpo devem ter cuidado com decotes profundos;
  • O decote coração aumentará visualmente o busto e enfatizará o decote sedutor. O decote alonga bem o pescoço. Você parecerá mais alta e esbelta. Vestidos com esse decote ficam bem tanto com alças quanto com decotes abertos;
  • O decote "ombros caídos" combina bem com modelos de vestidos longos e tubinho. O modelo com este decote está disponível em diferentes comprimentos de manga. Se você tem quadris largos, o modelo os reduzirá visualmente, já que a parte superior do corpo é arredondada.

Vestido branco de verão

Vestido de noiva justo com forro bege

Vestido de noiva midi ou como escolher o estilo

Traje elegante

Com mangas

Mangas compridas, ¾ ou 1/2, são ótimas para um casamento no inverno. Assim, você pode esconder braços que não são muito bonitos. Para deixar o vestido elegante, é melhor usar mangas de tecido leve e transparente ou renda.

Uma manga longa estilo lanterna fica interessante. Uma manga lanterna exuberante até o cotovelo, costurada em organza, manterá o formato arredondado. Ela dará ao look uma espontaneidade infantil, perfeita para noivas jovens. No entanto, é preciso lembrar que essa técnica aumenta a parte superior do corpo, portanto, deve ser usada por meninas magras.

Uma longa lanterna ao longo de todo o comprimento do braço feita de tecido transparente, macio e fluido, um vestido longo com um decote profundo e sedutor adicionarão uma sensação romântica de conto de fadas.

 

Vestido de noiva curto

Vestidos brancos da moda

Para o completo

O corte do vestido tubinho em si faz a mulher parecer mais magra. A suavidade das linhas e a silhueta fluida alongam visualmente a silhueta e escondem suas imperfeições.

Um vestido bem escolhido não restringe os movimentos, não marca as dobras de gordura e não marca o corpo. Você precisa escolher um vestido folgado (mas não largo) que não marque os quadris. Isso permitirá que você se sinta livre. A noiva poderá se movimentar com facilidade: andar, ficar em pé, sentar. O vestido não subirá quando a noiva se sentar.

Para embelezar seu corpo, use cintas modeladoras. Elas ajudarão você a conquistar formas suaves, arredondadas e sedutoras, com transições suaves para a cintura e os quadris.

O comprimento do vestido deve ser escolhido com base no formato das suas pernas. Se você tem a sorte de ter pernas longas e tornozelos finos, pode se dar ao luxo de um comprimento de um palmo acima dos joelhos. Se suas pernas não parecerem tão perfeitas, pare no comprimento até o tornozelo.

Todo mundo sabe que o branco engorda. Felizmente, a moda nupcial moderna oferece vestidos coloridos para as noivas. Mas lembre-se de que cores frias aumentam visualmente o volume, enquanto cores quentes o reduzem. Preste atenção aos tons vermelho, rosa e verde. Cores pastéis são uma excelente solução.

Uma boa opção para afinar visualmente são as inserções laterais. Mulheres com sobrepeso combinam com tecidos com brilho moderado - seda, cetim. A parte frontal de seda e as inserções laterais foscas ajudam a modelar a cintura e a reduzir visualmente o busto e os quadris. Mangas largas até o cotovelo ficam ótimas em braços cheios.

Para o completo

Vestido de noiva curto estilo lápis

Vestidos de coquetel da moda para mulheres plus size

Os vestidos de noiva curtos mais elegantes

Vestidos de noiva e de noite

Transformador

Vestidos transformers são relevantes, elegantes, confortáveis, inusitados e lindos. Com esta opção, a noiva ficará diferente com o mesmo look. A base para o transformer é apenas um vestido tubinho:

  • Um vestido curto com a parte superior aberta e um segundo vestido de tecido transparente, alongado ou longo. Lindas flores de renda são gravadas na parte inferior do vestido superior. Na parte formal do casamento, a noiva se vestirá de acordo com a etiqueta, e para a noite de dança, ela usará um vestido curto por baixo;
  • Várias opções para a saia superior — desde uma volumosa e multicamadas até uma reta e transparente. A saia pode ser presa ao vestido ou presa com um cinto elegante;
  • Capas de renda e chiffon que cobrem os ombros nus no momento certo.

Todos os tipos de capas, o estilo sereia com parte inferior fofa e removível do vestido, inúmeras opções para a saia superior - qualquer garota encontrará a opção ideal para si.

Saia longa

Vestido de noiva

Vestidos com cauda

Transformador

Transformador

Tecidos e decoração

Vários tecidos podem ser usados ​​para vestidos de noiva tubinho:

  • Seda, cetim. O vestido ficará muito elegante e bonito. O próprio tecido, com um brilho suave e discreto, é a decoração do look. Mas lembre-se de que o tecido amassa bastante e também faz você parecer gorda. Os produtos são decorados com renda e bordados. Combinados com tecidos foscos;
  • Organza. Transparente, rígida, mantém bem a forma, levemente brilhante. O tecido é bom para decoração (mangas lanterna, saias bufantes);
  • Tafetá. Um tecido popular usado em vestidos de noiva. Denso, moderadamente brilhante, mantém bem sua forma e não amassa. Diversas miçangas são usadas para decoração;
  • Chiffon. Tecido macio, fluido, facilmente drapeado e translúcido. Usado para decoração (tops de vestidos abertos, mangas, sobrevestidos e saias, capas);
  • Tule. Tecido durável e macio. Usado para decorar a parte superior de vestidos tubinho;
  • Brocado. Material pesado e brilhante. Caro e chique – a imagem de uma rainha;
  • Veludo. Material macio, denso e com bom caimento. Requer uma silhueta perfeita. Parece elegante e sofisticado;
  • Crepe é o tecido mais popular para costurar vestidos de noiva. Durável, leve, não amassa e cai bem. É complementado com renda e adornado com joias.

Linda parte superior do vestido

Linda imagem

Renda

Vestido midi com bainha de renda

Vestido cor de renda

As nuances da escolha

Ao escolher um modelo de vestido adequado, é importante lembrar alguns pontos importantes. O produto deve se ajustar bem ao corpo e ser estritamente de acordo com o tamanho. Não deve apertar ou restringir os movimentos. Você também deve prestar atenção às condições climáticas – para o verão, dê preferência a materiais mais leves.

A aparência do produto não é menos importante; ele deve agradar à noiva e ao seu círculo íntimo. Ao experimentá-lo, não considere mais de 10 opções de cada vez. O vestido de noiva deve ser bonito. Para ele, são escolhidos tecidos elegantes: brocado, cetim, seda, veludo.

Vestidos de noiva tubinho feitos de tecidos de renda se distinguem pela sua ternura e leveza. Os produtos são costurados com uma capa. O tecido do forro deve combinar com a cor da renda. Vestidos em que o tecido de renda difere da capa em 2 a 3 tons de cor parecem especialmente incomuns. A renda francesa é especialmente leve. Modelos interessantes são encontrados ao combinar tecidos de diferentes texturas e brilhos.

Vídeo

Foto

Material e renda

Manga pequena

Manga incomum

Roupa inesperada

Vestido dos sonhos

Vestido com gola

Vestido de noiva

Um vestido tubinho é uma roupa maravilhosa

Vestido de noiva tubinho para a noiva

Vestido de noiva justo

Vestidos de noiva neste outono

Cor do vestido

Estilistas de roupas
Adicionar um comentário

Vestidos

Saias

Acessórios