Qual vestido de noiva Meagan Midolton-Markle escolheu para seu casamento, foto do estilo

Lindas roupas Casamento

Meghan Markle é uma atriz de Los Angeles que se casou com o Príncipe Harry da Grã-Bretanha em 2018. A cerimônia aconteceu em 19 de maio no Castelo de Windsor, e uma foto do vestido de noiva de Meghan Midolton-Markle apareceu em todos os jornais e revistas. O evento real exigiu a comitiva adequada e atenção especial aos detalhes.

Design de Vestido e Véu

A realeza sempre foi o centro das atenções. A presença de Meghan Markle na cerimônia foi comentada muito antes de a noiva aparecer nos degraus da Capela de São Jorge. A maioria das suposições da imprensa não se concretizou; a jovem recusou um traje chamativo e excêntrico com um decote profundo ou cristais Swarovski espalhados. O modelo do vestido de noiva se destacou pela simplicidade e elegância. No casamento de Kate Middleton, esposa do irmão mais velho de Harry, o vestido de noiva tinha um design mais complexo.

O design do traje era impressionante em sua magnificência:

  • Um vestido com silhueta ajustada, destaque para ombros abertos e mangas três quartos foi criado para Megan. A estilista foi Clare Waight Keller, da Givenchy. Duas equipes de profissionais da grife francesa trabalharam separadamente no vestido com véu.
  • As cores escolhidas foram branco neve e creme. A paleta de cores pretendia simbolizar as tendências da moda moderna e o frescor.
  • Para criar uma imagem romântica, eles usaram um tipo de tecido – o cady – sem bordado algum. O material é semelhante ao crepe, mas é menos elástico e mais denso. O tecido mantém bem o formato e é prático para drapejar.
  • A cauda adicionou um toque especial ao vestido, criando um visual verdadeiramente real. Inicialmente, esse elemento do visual do casamento era usado para demonstrar a ambição da noiva. O comprimento da cauda era de apenas 1,5 metro, mas sua continuação lógica era um véu de 5 metros de comprimento.
  • O véu foi complementado com bordados — um padrão floral. No total, foi decorado com 55 tipos de flores, 53 das quais simbolizavam países da Comunidade das Nações e 2 — lugares queridos pela menina. Chimonanthus, uma planta da família Calicanthus, personificava o novo lar de Megan — o Palácio de Kensington, e a papoula da Califórnia servia como uma lembrança de sua terra natal. O véu apresentava espigas de trigo, cuidadosamente entrelaçadas em torno das flores. Elas simbolizavam o amor e a disposição de ajudar os necessitados.

O véu levou consideravelmente mais tempo para ser feito do que o vestido de noiva, exigindo 500 horas de trabalho manual para concretizar a ideia conjunta do designer e da noiva.

Muitos buscavam um mistério no vestido; o uso de um dos tipos de seda e a ausência de detalhes intrincados foram uma surpresa. A noiva do irmão mais velho do Príncipe Harry preferiu uma combinação de cetim, renda francesa e organza. O vestido de noiva no estilo de Kate Middleton tem uma silhueta clássica, com decote profundo e saia rodada.

O vestido de Megan era mais parecido com a escolha da Princesa Vitória da Suécia, da Princesa Mary da Dinamarca e da Princesa Chardin de Mônaco. Todos os trajes eram unidos pelo minimalismo, e todas as donas de vestidos de noiva modestos eram adoradas em sua terra natal. A simplicidade era complementada por acessórios. A ênfase estava no véu, na tiara e nas joias. Tradicionalmente, a noiva usava um traje para a parte oficial e para a continuação não oficial da celebração.

O segundo vestido de noiva de Kate Middleton foi um vestido romântico de Sarah Burton. O vestido de cetim marfim era tomara que caia e mantinha uma silhueta em corte A.

Para Megan, o segundo vestido foi uma criação de Stella McCartney. A marca britânica ajudou as meninas a criar um look delicado com decote fechado e cauda discreta, expondo os ombros da recém-nomeada duquesa.

Fotos de vestidos de noiva mostram tendências semelhantes nos dois looks. Ao comparar os vestidos de noiva de Kate e Megan, pode-se concluir que os modelos são, em geral, concisos e femininos, e ambas as opções prestam homenagem às tradições reais. Fotos do primeiro vestido de noiva de Megan Markle na festa oficial foram mais rigorosas.

vestido de noiva meghan markle

Megan Markle

O primeiro vestido de noiva de Meghan Markle

Acessórios e joias

Acessórios e joias ajudavam a criar uma imagem completa. Muitos britânicos presumiram que a noiva do Príncipe Harry não usaria uma tiara. Este acessório é um adorno de família e os plebeus não o guardam em seus porta-joias. De acordo com outra versão, o pai do noivo poderia ter presenteado a menina, mas ambas as suposições não se justificavam. Na cerimônia oficial, a imagem da noiva foi complementada por uma tiara - a Diamond Bandeau, presenteada pela própria Elizabeth II. A joia tem mais de 90 anos. A joia foi herdada pela atual Rainha da Grã-Bretanha de sua avó, a Rainha Mary de Teck. O representante da família real a encomendou aos especialistas da Casa de Garrard em 1932. A Rainha queria dar nova vida ao presente de casamento do Condado de Lincoln: um broche de diamantes. O resultado do trabalho foi uma requintada peça de ouro branco com uma flor feita de dez pedras grandes. A tiara era decorada com inúmeros diamantes, e o broche em si podia ser facilmente removido e usado como uma joia independente. A criação da joalheria era adequada para qualquer proprietário, graças às 11 seções móveis que permitiam atingir o tamanho desejado. Esse design foi a razão do nome do produto - "Diamond Bandeau", ou faixa de cabeça. Em vinte anos, a dona da joia - a Rainha Mary - usou a tiara apenas uma vez. O provável motivo foi seu amor por joias mais volumosas.

Além da tiara, as joias de casamento de Meghan Markle incluíam brincos Cartier e uma pulseira. As joias da grife francesa combinavam organicamente com a bandeau de diamantes. A pulseira, avaliada em £ 241.000, é descrita por seus criadores como um produto de brilho e luz deslumbrantes. Mais de cem diamantes e ouro branco de 18 quilates foram usados ​​em sua produção. Brincos Chandelier de £ 61.000 compunham o look completo.

Na parte informal, a imagem da noiva foi complementada por um anel com uma água-marinha – herança da falecida mãe do Príncipe Harry, a Princesa Diana. A joia, feita de ouro branco 24 quilates da Asprey, é decorada com pequenos diamantes. Combinou harmoniosamente com os sapatos Aquazzura com sola azul.

Os acessórios importantes incluíam o buquê de casamento da noiva. O centro da modesta composição floral era a murta. A planta servia como a personificação do amor, uma união matrimonial forte. Além disso, o buquê incluía:

  • Miosótis - uma homenagem à Princesa Diana;
  • lírios brancos - a flor real;
  • astilbes representava a realização dos desejos;
  • jasmim é um símbolo de graça e elegância;
  • astrantia.

O príncipe Harry participou pessoalmente da composição de um buquê para sua amada e colheu várias flores do jardim do Palácio de Kensington.

O problema de maquiagem da noiva foi resolvido por seu amigo de longa data e maquiador profissional Daniel Martin. A base foi leveza e delicadeza. Lápis para olhos e sobrancelhas, rímel com pontinhos artificiais para criar um visual mais expressivo e batom nude foram usados.

A cerimônia solene de casamento dos membros da família real é um evento público que se distingue por sua abrangência e significado. Dois amantes – o Príncipe Harry e Meghan Markle – selaram oficialmente sua união em 19 de maio de 2018. O evento histórico permanecerá para sempre na memória de milhões de pessoas em todo o mundo. Uma simples jovem americana conseguiu criar uma imagem elegante, tornando-se um padrão de feminilidade para muitas mulheres.

Vestido de noiva de Meghan Markle - Mitos, realidade e segredos

Vestido exclusivo

Vídeo

Estilistas de roupas
Adicionar um comentário

Vestidos

Saias

Acessórios