Blusas para mulheres plus size que deixam o corpo mais fino

Blusas

Roupas bem escolhidas para o corpo são a base de uma imagem impecável. Blusas atraentes para mulheres cheinhas, que as deixam com uma aparência mais esbelta, são um complemento ideal para o guarda-roupa de fashionistas com curvas. Usar um estilo relevante, materiais de alta qualidade e cores adequadas ajudará a disfarçar imperfeições e enfatizar efetivamente as vantagens da silhueta.

Modelos atuais

Mulheres com um corpo fora do padrão precisam escolher seus itens de guarda-roupa de acordo com as recomendações dos estilistas. Assim, os melhores tipos de decote são: em V, quadrado e canoa. Uma manga morcego, um raglan regular ou um modelo mais largo para baixo reduzirão visualmente a espessura dos braços. Blusas ou suéteres semi-ajustados afinam visualmente e alongam a silhueta. Os seguintes modelos são usados ​​para corrigir a silhueta:

  1. Blusa-túnica. Permite esconder a maioria das imperfeições do corpo. Para meninas com quadris volumosos e barriga saliente, recomenda-se produtos com decote profundo e cintura alta.
  2. Blusa poncho. O modelo é ideal para quem tem corpo triangular. Disfarça braços volumosos, cintura baixa e fica com um visual orgânico com saia lápis e calças justas.
  3. Com um decote envolvente. Blusas da moda têm decote em V, que alonga o pescoço e valoriza o busto.
  4. Com um peplum. Um acessório estiloso em forma de babado, fixado na cintura, fica muito feminino e atraente.
  5. Com ombros descobertos. O estilo está em alta nesta temporada e fica sedutor em mulheres com sobrepeso.
  6. Combinado. Blusas envelope alongadas são populares. Na hora de escolher, você precisa se concentrar na sua altura: quanto menor, menor deve ser o comprimento do produto. O envelope combinado com o peplum tem um visual original, acentuando o busto e a cintura.

Não importa o quão cara e elegante seja a roupa, se o corte não for o ideal, a aparência será bastante prejudicada. Ao contrário da crença popular, roupas de tamanho grande não escondem o volume, apenas deixam o corpo mais volumoso. O outro extremo também não adianta: escolher uma blusa muito justa.

Blusa Poncho
Blusa-túnica
Longo com um cheiro
Com um peplum
Com cheiro
Fora do ombro

Escolhendo o comprimento de uma blusa

Itens de emagrecimento podem ter comprimentos diferentes. Apenas as blusas mais curtas são proibidas, pois podem destacar defeitos existentes. Diversas opções adequadas se destacam na gama de modelos:

  1. Longo. Popular entre as gordinhas. Proporciona conforto e confiança, disfarçando quadris largos. Um cinto na cintura dará proporcionalidade às curvas.
  2. Médio. Os modelos clássicos são adequados tanto para looks formais de escritório quanto para looks românticos e leves. O comprimento é adequado para todos os tipos de corpo.
  3. Assimétrico. As blusas têm um corte tradicional, complementado por uma cauda nas costas. Produtos com mangas curtas são comuns, com gola decorada com rebites e miçangas.

Um método simples ajudará você a determinar o comprimento ideal de uma blusa. Você precisa encontrar o ponto mais largo do seu quadril e, em seguida, recuar 5 cm para cima e para baixo a partir dele. Essas duas marcas se tornarão os indicadores de limite do comprimento ideal da blusa.

Assimétrico
Longo
Média

Materiais

Recomenda-se que meninas com sobrepeso usem peças feitas de materiais naturais. Tecidos de alta qualidade, que não esticam e mantêm bem o formato, suavizarão as imperfeições existentes. Blusas de linho, malha e tecidos básicos são excelentes opções para o verão. Produtos de algodão, viscose e chiffon (opacos) com gola virada para baixo ou gola alta são adequados para criar looks empresariais.

Blusas elegantes para ocasiões festivas são feitas de seda, cetim e chiffon. Tecidos leves e fluidos ficam bem em corpos volumosos. Apliques de guipura ou renda adicionam sedução ao visual. O principal é não exagerar nos materiais vazados, caso contrário, os defeitos externos ficarão mais evidentes.

Blusas de malha ficam bem em corpos curvilíneos, desde que o padrão não seja muito volumoso. A qualidade e as propriedades dos tecidos afetam a aparência do produto final. Mulheres com formas fora do padrão devem evitar materiais pesados, texturizados e ásperos. Roupas feitas de malhas finas ou brilhantes acentuam as imperfeições da silhueta.

Grampo
Cetim
Viscose
Linho
Tricotado
Algodão
Chiffon

Combinando cores e estampas

Mulheres com corpo curvilíneo ficam bem em tons escuros e neutros. Você pode usar blusas brancas no escritório, escolhidas de acordo com o seu tipo de corpo. Por exemplo, uma blusa alguns tons mais clara que a parte de baixo ajudará a equilibrar uma silhueta em formato de pera. Blusas com listras diagonais e verticais são recomendadas para mulheres com barriga.

Para looks noturnos, blusas lindas em azul-escuro, verde, roxo, marrom e bordô são adequadas. No verão, peças em azul, cinza e limão feitas de chiffon e outros materiais leves são relevantes. Fashionistas com curvas devem evitar peças iridescentes e brilhantes. Apenas texturas foscas são permitidas.

Estampas adequadas em blusas para mulheres cheinhas que as façam parecer mais magras são formas geométricas, padrões étnicos e florais, necessariamente na vertical. Todos os desenhos devem ser pequenos, pois os grandes adicionam volume.

Blusas listradas são adequadas para mulheres com curvas: listras diagonais aumentam visualmente a altura, listras longitudinais alongam a silhueta. Bolinhas grandes e xadrez são tabu. Estampas de tigre e oncinha são aceitáveis, pois podem desviar a atenção dos quilos extras.

Dicas para modelagem corporal visual

Blusas estilosas não devem ficar muito justas ao corpo; uma silhueta semi-ajustada é ideal. A roupa ideal é aquela que corresponde exatamente ao tamanho, sem desvios para cima ou para baixo. Tecidos muito macios e apertados não a emagrecerão, apenas enfatizarão o volume. Blusas femininas bem selecionadas podem esconder a maioria das imperfeições:

  1. Barriga saliente. Não é recomendado colocar a blusa por dentro da saia ou da calça, nem apertar demais o cinto. Você terá que abrir mão de modelos com cintura baixa, pois eles chamam a atenção para a desproporção da silhueta.
  2. Braços volumosos. Vale a pena dar preferência a mangas curtas, mas não justas; comprimento três quartos serve.
  3. Blusa volumosa. Uma combinação de tons claros e escuros ajudará a corrigir os parâmetros do busto. Não é recomendado usar babados na região do busto, pois eles adicionarão volume.

Existem várias técnicas para alongar visualmente a silhueta. Linhas verticais e diagonais alongam visualmente o corpo, enquanto linhas divergentes o alargam. Os acessórios são selecionados de acordo com as proporções da silhueta. Uma blusa leve com detalhes pretos contrastantes nas laterais modela a silhueta, a cintura fica mais fina, o busto mais alto e os quadris mais definidos.

Blusas para mulheres plus size são peças universais que servem para qualquer ocasião. O estilo certo ajudará a corrigir a silhueta, tornando-a visualmente mais fina. Materiais densos e de alta qualidade e cores adequadas completarão a transformação.

Vídeo

Foto

Estilistas de roupas
Adicionar um comentário

Vestidos

Saias

Acessórios